Blog BoniFrati

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Antes e depois

Boa Tarde amigas!

Sempre gostei,de restaurar, reciclar e decorar então resolvi dar uma repaginada na minha casa,e estamos no começo,então depois de muitas pesquisas e como sou iniciante e amadora na área recolhi muitas informações e coloquei a mão na massa, né e quem disse que com pouco dinheiro não dá para reformar? vou dividir com vocês minhas artes,rsrsrs.


Esqueci de tirar fotos antes, então aí vai o durante,quando comecei a lixar,e não tenho lixadeira não é na mão mesmo,mas maridão ajudou!

 
Bom agora no depois,não olhem a parede de traz OK? ela tem que ser reformada e vai ser em breve,a televisão pretendo tirar e colocar na parede com suporte,me nego a trocar a TV porque sou dá opinião que não devo comprar o que já tenho e além do mais as tvs modernas de lcd duram geralmente o tempo dá garantia e depois minha filha só levando na autorizada e gastando horrores para concertar,os móveis antigos e aparelhos assim como o fuca forão feitos para durar uma vida toda!
Voltando ao meu aparador lixei todo dei uma demão bem fininha de tinta acrílica brilhante e depois mais 2demãos mais grossinha um pouco,fiz o pé de cinza misturando acrílica branca e preta ,os puxadores pintei com spray preto fosco,e coloquei esses adesivos de parede para dar um charminho como sou iniciante para mim ficou bom e vocês o que acham?
A cadeirinha ao lado do aparador eu não tenho fotos do antes mas era de madeira de eucalipto,bem rústica comprei na rua ,dei uma demão de selador e 2demãos de preto e branco ficou assim ,ainda tenho que trocar as cores das almofadas mas devagar chegamos lá! (ainda falta alinhar as portas mas isso não é para mim,vou pedir para meu irmão)

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário